VIDA DE PROFESSOR COM DIOGO ALMEIDA

02/06/2019   -   Domingo às 19:00 h   -   Stand Up   -   70 min.   -   12 anos
Jaguariúna   -   Teatro Municipal Dona Zenaide   -   R. Alfredo Bueno, 1151 - Centro
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

Tipos de Ingressos:
Meia: Estudantes (Com Carteira de Identificação Estudantil), Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário. Jovens com idade de 15 a 29 anos de baixa renda inscritos no Cadastro Único Para Programas Sociais do Governo Federal (Mediante a apresentação da Identidade Jovem, acompanhada de documento de identificação com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional) Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos) Professores Rede Pública (Holerite ou Documento que comprove) Diretores, Coordenadores Pedagógicos, Supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais, de acordo com a Lei Estadual 15.298/14.

CLUBE GT – Os sócios do Clube GT tem 50% de desconto mediante cartão.Válido para compra de até 02 ingressos por sessão em qualquer canal de venda.
Recorte de Jornal– Promoção de recorte no Jornal O Regional e Jornal de Jaguariúna.

PORTO SEGURO: Desconto de 50% ( valor da inteira ) - para até 2 ingressos Clientes Porto Seguro

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”



Sinopse:
Em 70 minutos de show, o comediante faz um raio x do cotidiano da vida dos professores e de quem convive com eles. Relata, de maneira inusitada e engraçada, as situações que envolvem os docentes e demais profissionais ligados à educação. Tipos de professor, tipos de aluno, relacionamento amorosos e conjugal, a sala dos professores como ambiente de interação, os pais dos alunos, relação entre os professores a coordenação pedagógica, entre outros assuntos você encontra em Vida de Professor.

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso