BABY SHARK – A BARBATANA PERDIDA

01/05/2019   -   Quarta-feira às 16:00 h   -   Infantil   -   55   -   Livre
Piracicaba   -   Teatro Municipal Dr. Losso Netto.   -   Av. Independência, 277 - Alto
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

**PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**

OBS: CRIANÇAS DE 0 A 1 ANO E 11 MESES NÃO PAGAM, 2 ANOS OU MAIS PAGAM MEIA ENTRADA, APRESENTAR CERTIDÃO OU RG NA ENTRADA DO EVENTO!

**TIPOS DE INGRESSOS**

UNIMED: Cliente com o Cartão do Plano de Saúde
CLUBE JP: Assinantes com o cartão do Clube Jornal de Piracicaba
MEIA: CRIANÇAS: Professores (e funcionários do quadro escolar), Estudantes, Pessoas acima de 60 anos, Portadores de Deficiência e seu acompanhante(1).

 

SINOPSE
Quem nunca ouviu a canção que fala da família tubarão? A BBS adaptou para os palcos um espetáculo que traz não só a família do bebe tubarãozinho, mas, também outros personagens que não são apenas do fundo do mar, tudo começa quando a raposa Moly chega a SharkCity participando de uma expedição pelos 7 mares, lá, ela conhece Baby Shark um pequeno tubarão muito sapeca que não sabe onde perdeu sua barbatana, aqui temos a receita necessária para divertidos momentos em que procuraremos todos juntos a barbatana perdida. Ao longo do espetáculo que conta com a participação do público em vários momentos o deixando mais dinâmico e completo, são exibidas canções que fazem parte do folclore mundial.

Além de divertir e encantar, o espetáculo traz uma bela mensagem, sobre o amor, a amizade, a união, o trabalho em equipe e a família.
Com 50 minutos de duração, o espetáculo conta com 8 atores que se revezam em cena deixando tudo muito dinâmico. Baby Shark: A Barbatana Perdida conta uma história fantástica com muita aventura, musicas, cor e diversão onde ninguém fica parado.

Este espetáculo foi desenvolvido para ser aproveitado em família, papai, mamãe vovô e vovó não conseguirão ficar parados. Venha se divertir conosco e traga seus amigos.

Ficha Técnica:
Direção: Marco Vaz
Produção e Elenco: Roberta Betina de Almeida
Coreografias: Gerson Tartari
Figurinos: Beny Machado
Cenografia: Douglas Silva
Iluminação: Marco Jr.

Fotos