DOIS TRAGOS

26/04/2019   -   Sexta-feira às 21:00 h   -   Stand Up Comedy   -   70 min.   -   14 anos
São Pedro da Aldeia   -   Teatro Municipal Dr. Atila Costa (Platéia Livre)   -   R. Francisco Santos Silva - Vila Sao Pedro
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Vendas encerradas no site.
Ingressos disponiveis apenas na bilheteria do evento.

Descrição

Tipos de Ingressos:
Meia: Professores, estudantes e pessoas acima de 60 anos.
Antecipado: Para todas as pessoas que comprarem antecipadamente

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”


Sinopse: 

Nando Viana e Rodrigo Marques, juntos, no espetáculo “Dois Tragos”

Os integrantes de “A Culpa é do Cabral”, do canal a cabo Comedy Central, sobem ao palco, distribuindo gargalhadas e levando o público ao delírio. Rodrigo Marques mostra o porquê é um dos maiores humoristas do Brasil: já passou por diversas cidades do Brasil e do mundo, inclusive Lisboa, em Portugal - ao lado de comediantes portugueses.  Em seu canal do YouTube, Rodrigo já conta com quase 1,5 milhão de acessos, e  seu Facebook já se aproxima dos 300 mil fãs - números que aumentam diariamente, devido ao reconhecimento e sucesso de público e crítica em suas apresentações. 

Já Nando Viana, foi o responsável pelo primeiro grupo de stand-up comedy de Porto Alegre e, hoje, participa das maiores noites de humor e Festivais do Brasil. Tem também um especial de comédia disponível no NETFLIX, o "Nando Viana - Da Turma do Fundão desde 1981". Atualmente, participa do elenco do humorístico "A Culpa é do Cabral". Como redator, já escreveu para o Canal Porta dos Fundos e, na televisão, já fez stand-up comedy em programas como a "Praça é Nossa", “Comedy Central Apresenta" e os quadros “Rodada da Noite”, no Talkshow "The Noite" e do “Humor na Caneca”, no "Programa do Jô". Em seu canal do YouTube, Nando Viana soma quase 2 milhões de acessos e  seu Facebook já se aproxima dos 650 mil fãs.

Nando Viana e Rodrigo Marques: se os dois já são esses fenômenos separados, imagina juntos!

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso