O REI LEÃO

19/05/2019   -   Domingo às 18:00 h   -   Musical   -   75 min.   -   Livre
Mogi Guaçu   -   Teatro Tupec   -    Av. dos Trabalhadores, 2651
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

OBS: CRIANÇAS DE 0 A 1 ANO E 11 MESES NÃO PAGAM, 2 ANOS OU MAIS PAGAM MEIA ENTRADA, APRESENTAR CERTIDÃO OU RG NA ENTRADA DO EVENTO!

Tipos de Ingressos:
Meia: Professores, estudantes e pessoas acima de 60 anos.

Clube GT: Os sócios do Clube GT tem 50% de desconto mediante cartão.

Promocional Recorte de Jornal: Promoção de recorte em jornais participantes.

Solidário: Levando 1 kg de alimento não perecível têm 50% de desconto no valor integral do ingresso. Válido para compra de 01 ingresso por kg de alimento.

 

Sinopse:

Rei Leão é um musical em exibição na Broadway de Nova Iorque desde julho de 1997, e acaba de ganhar uma optação nacional independente criada pela mesma provedora grandiosas criações como A Bela e a Fera o Espetáculo Musical, Mágico de Oz, Classicos Encantado e diversas outras produções em outros gêneros, o  REI LEÃO O ESPETÁCULO MUSICAL não poderia ser diferente, inspirado em um linda história de amor, amizade e superação, com conteúdo cômico e emocionante que encantada o público por onde passa.

A música ganhou novos arranjos é de composição própria e ganha uma adaptação com letras em português, sobre a Direção de Grandes mestres da cena artística da atualidade, também conhecido por reger os espetáculos, Chaplin o Musical, Bravo Pavarotti, A Bela e a Fera, A Bela Adormecida, Rod Hanna in Concert, atuou também nas turnês brasileiras do grupo vocal Il Divo (2016-2017) e acompanhou a turnê do show “Salute to Sinatra” com o cantor Louis Hoover em 2016, Queen Experience In Concert, entre outros trabalhos.

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso