FABIANO CAMBOTA - VIVER ENVELHECE

31/08/2019   -   Sábado às 20:00 h   -   Stand Up   -   60 min.   -   14 anos
São Carlos   -   Teatro Municipal   -   Rua Sete de Setembro, 1735
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

Tipos de Ingressos:
Meia: Professores, estudantes e pessoas acima de 60 anos.
Antecipado: Para todas as pessoas que comprarem antecipadamente

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”


Sinopse:

Fabiano Cambota, um dos maiores humoristas do Brasil no show  “VIVER ENVELHECE”

Conhecido por ser há mais de uma década o vocalista da banda Pedra Letícia, com vários sucessos, como “como que ocê pode abandona eu”, além de sua atuação no “Programa do Porchat”, o comediante Fabiano Cambota revelou-se nos últimos anos um dos grandes artistas do cenário Stand Up Comedy nacional. Consequência, sem dúvida, da verve de humor que sempre esteve em suas interpretações musicais.

Com o show solo de humor “Viver Envelhece”, Fabiano Cambota diverte a plateia com causos reais que vivenciou ao longo dos seus 41 anos. Desde a convivência com seu pai “grosso”, até histórias vividas a partir da sua mudança pra São Paulo. O espetáculo conta, ainda, com músicas de sua autoria, gravadas pela banda Pedra Letícia.

O espetáculo, é garantia de mais de uma hora de risadas ininterruptas e imediata identificação do público, sejam jovens, adultos, casais, ou mesmo as “véia” com as quais ele tanto brinca – e diz ser idolatrado por elas.

Além de ser vocalista da banda Pedra Letícia e fazer parte da equipe do “Programa do Porchat”, o comediante também é apresentador do programa “A Culpa é do Cabral”, dividindo o programa com Thiago Ventura, Rafael Portugal, Nando Viana e Rodrigo Marques.

Em seu canal do YouTube, onde divulga diversos vídeos de suas apr aproxima dos 300 mil fãs, números que aumentam diariamente devido ao reconhecimento e sucesso de público e crítica em suas apresentações

 

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso