VOLTA AO LAR

08/03/2019   -   Sexta-feira às 21:00 h   -   Drama   -   80   -   14 anos
Franca   -   Teatro Municipal    -   Av. Sete de Setembro, 455
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

Tipos de Ingressos

Meia: Professores, Estudantes, Pessoas acima de 60 anos.
Antecipado: Destinado a todas as pessoas que comprarem antecipadamente.
Porto Seguro:50% (R$40,00 cada) de desconto para cliente ou funcionário Porto Seguro e um acompanhante

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”


Sinopse:

Dramaturgo, diretor, ator, poeta e roteirista inglês, Harold Pinter  é um dos autores contemporâneos mais premiados do mundo. Além do Nobel de Literatura, destaca-se também o prêmio Companion of Honour da Rainha da Inglaterra.

Em  VOLTA AO LAR, ele coloca em cena uma família inglesa órfã de mãe, descendentes de açougueiros. Max, o pai (Igor Kowalewski), seus filhos Lenny (Rodrigo de Castro), Joey (João Carlos) e o tio Sam (Ivan Bellangero) são homens à deriva, brutalizados e carentes de uma figura feminina.

Depois de mais de oito anos estudando e lecionando filosofia nos Estados Unidos, Teddy (Mauricio Agrela), o primogênito do clã, faz uma visita inesperada ao lar de sua família, acompanhado por Ruth (REGINA DUARTE), sua mulher e mãe de seus filhos. Ruth é um mistério que a encenação pretende preservar, cultuar, proteger. Ela provoca alterações impensáveis naqueles homens.

A peça fala de disputa de poder, ciúme entre irmãos, desejos proibidos, carências afetivas, envelhecimento e solidão.

Fotos