VOLTA AO LAR

24/02/2019   -   Domingo às 19:00 h   -   Comédia dramática   -   80 min.   -   14 anos
Uberlândia   -   (NÃO UTILIZAR) Teatro Municipal de Uberlândia   -   Av. Rondon Pacheco, 7070
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

Tipos de Ingressos:

Meia: Estudantes e pessoas acima de 60 anos.

A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”


Sinopse: 

A contemporaneidade de VOLTA AO LAR,  do Prêmio Nobel Harold Pinter, remete a cenas de “soco no estômago”. Partilhamos sentimentos de raiva, dor, compaixão, impotência, tesão ... No viés do Teatro do Absurdo, a família de um pai açougueiro que o autor nos apresenta é espelho de um mundo depauperado em guerras, convulso, desorganizado por crise de valores, doente de falta de tempo, de fé, de incapacidades de afeto.
Considerada a obra prima de Harold Pinter, em Volta ao Lar, o autor subverte o mito do Filho Pródigo.  A trama conta a história de Teddy, primogênito de uma família inglesa que, depois de anos estudando nos Estados Unidos, volta para casa para apresentar a mulher, Ruth (Negrini), e os filhos à família, composta só por homens.

Misteriosa, a mulher atrai o pai, os irmãos e o tio de Teddy, brutalizados pela vida e pela falta de uma figura feminina, e desestrutura a família. A peça se inspira no conflito bíblico de Caim e Abel e na tragédia "Édipo Rei" para retratar a solidão e o envelhecimento.

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso