MURILO COUTO EM FAZENDO SUAS GRAÇA

20/10/2018   -   Sábado às 20:00 h   -   Humor   -   90 min.   -   14 anos
Conselheiro Lafaiete   -   Clube Carijós (Plateia Livre)   -   Av. Prefeito Mário Rodrigues Pereira, 12
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Vendas encerradas no site.
Ingressos disponiveis apenas na bilheteria do evento.

Descrição

Tipos de Ingressos

Meia: Estudantes e Pessoas acima de 60 anos.
Solidário: Para todos que doarem 1kg de alimento na entrada do evento.

"A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”


Sinopse

MURILO COUTO tem um único objetivo em Fazendo Suas Graça: acabar de vez com a ideia de que comédia stand-up é “humor inteligente”. Para provar que isso é uma bobagem, o humorista não mede esforços e aborda, em seu novo espetáculo, assuntos considerados sérios de maneira bem idiota, rejeitando a ideia do humor com mensagem edificante e exaltando a pura babaquice.

Além do stand-up, MURILO COUTO mostra porque é conhecido como o Eminem brasileiro ao improvisar rap e finalizar a apresentação alegrando a plateia com uma chuva de louvor do melhor do funk gospel, experiências que deixariam Jay Z sem fôlego.

Sobre o humorista
MURILO COUTO é humorista e repórter do late show “The Noite com Danilo Gentili” (SBT) e se dedica a criar conteúdo para seu canal do YouTube, Murilo Couto. Além de ser integrante e fundador da Banda Renatinho e do primeiro grupo de comédia do Norte do Brasil, Em Pé na Rede, já participou de Malhação (Globo).

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso