ALMIR SATER & BANDA

18/08/2018   -   Sábado às 21:00 h   -   Show   -   90 min.   -   10 anos
Botucatu   -   Auditório La Salle.   -   Rua José Dal Farra, s/n
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

**TIPOS DE INGRESSOS**
Unimed: Cliente com o Cartão do Plano de Saúde
Meia: Professores, Estudantes, Pessoas acima de 60 anos.
Porto Seguro: Cliente Porto Seguro com direito a 1 acompanhante pagando mais um ingresso com o mesmo valor.
"A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!” 


Sinopse: De volta a Botucatu com um show imperdível, desse vez para poucas pessoas, por se tratar de um lugar menor o show promete ser mais intimista, tendo o artista e banda bem próximo do público.

Almir Sater é um violeiro, compositor, cantor, instrumentista e ator. Seu estilo caracteriza-se pelo experimentalismo e sua música é classificada como atemporal. Agrega uma sonoridade tipicamente caipira da viola de 10 cordas e também com influências das culturas fronteiriças do seu estado Mato Grosso do Sul, como a música paraguaia e andina. E o resultado é único: ao mesmo tempo reflete traços populares e eruditos, despertando atenção de públicos diversos.

Com mais de 30 anos de carreira sólida e 10 discos solo gravados, Almir tornou-se um dos responsáveis pela preservação da viola de 10 cordas, sendo reinventada, o músico acrescentou um toque mais sofisticado ao instrumento, temperado com estilos estrangeiros como o blues, o rock e o folk, uma mistura de música folclórica, erudita e popular, considerada atemporal. O seu último CD, 7 Sinais, traz um repertório eclético e inovador.

Minha geração veio de um som mais folk. Eu sou um folk rock assim. Mas sempre gostei de música. Eu gosto de Pink Floyd, Jethro Tull. 
Gosto da música inglesa, ela é referencia mundial, a música irlandesa é bonita, gosto também de charangos, folclore dos andes, música latina americana. 
Ponteio de viola no Brasil, são as músicas folclóricas que quando misturam com o Pop vira Folk. — Almir Sater

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso