FABIO RABIN

06/09/2018   -   Quinta-feira às 20:00 h   -   Comédia   -   80 min.   -   14 anos
Marília   -   (Não Utilizar) Teatro Sagrado Coração   -   Av. Nelson Spielmann, 746
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

Tipos de Ingressos:

Meia: Professores, estudantes e pessoas acima de 60 anos.
Antecipado: Para todas as pessoas que comprarem antecipadamente.

"A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!” 


Sinopse:
Formado em Relações Internacionais pela FAAP e em Teatro pelo Indac Rabin começou a carreira fazendo shows nos bares de São Paulo. Um ano depois formou ao lado de grandes comediantes o Comédia ao Vivo. Grupo que está a 9 anos em cartaz no mesmo Teatro Renaissance SP e já contou em seu elenco fixo com estrelas como Danilo Gentili, Dani Calabresa, Marcio Ribeiro (fundadores e idealizadores) e Marcelo Adnet.

• Em maio de 2017, Fábio Rabin começou a viajar com seu novo solo “TÔ VIAJANDO” pelo Brasil. Também voltou a fazer vídeos semanais para o seu canal do youtube e facebook, com seu humor ácido tendo como principal alvo a situação política brasileira, o que fez seu público triplicar em todas as redes sociais.

• Em junho de 2017, Fabio se desligou do Pânico na Band e na Rádio, devido a grande demanda de shows e eventos. Incluindo a sua 3ª turnê internacional; Desta vez o espetáculo de stand up comedy “Tô viajando” passou por 3 apresentações em TORONTO - Canadá (agosto).

• Em Janeiro de 2018 o comediante estreou com seu solo em nova temporada na cidade SP e realizou sua 4ª turnê internacional, passando por AMSTERDAM, DUBLIN e LONDRES e gravando sua web serie de viagens, o STAND UP TRIP.

• Para 2018 FABIO RABIN tem muitos projetos a serem realizados e a agenda repleta de shows em várias cidades por todo o Brasil

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso