THE BON JOVI ACOUSTIC EXPERIENCE

21/07/2018   -   Sábado às 21:00 h   -   Musical   -   90 min.   -   14 anos
Ubatuba   -   Teatro Municipal    -   Praça Exaltação à Santa Cruz, 22 - Centro
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

Tipos de Ingressos:

Meia: Professores, estudantes e pessoas acima de 60 anos.
Antecipado: Para todas as pessoas que comprarem antecipadamente.

"A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!” 


Sinopse:
Formada em 1982 em New Jersey, a banda BON JOVI já vendeu mais de 130 milhões de cópias dos seus 19 álbuns e é recordista de público em suas turnês mundiais pelos cinco continentes.

O espetáculo “The Bon Jovi Acoustic Experience” foi criado e é interpretado pelo guitarrista Fábio Hz, que descobriu seu amor pela música em 1995, quando aos 14 anos ganhou de presente o aclamado álbum “These Days”. Inspirado por JON e RICHIE, Fábio Hz tornou-se músico e hoje presta sua homenagem aos seus ídolos.

Com uma produção musical encorpada, a apresentação vai além do banquinho e violão, com arranjos, loops e efeitos musicais sofisticados, que garantem uma experiência mais ampla e rica ao ouvinte.

A novidade que destaca o espetáculo reside no formato intimista: conta apenas com o cantor no palco e por isso é dedicado aos predicados musicais de Jon e sua turma para além do apelo visual.

Além das versões acústicas, Fábio HZ conta histórias e curiosidades sobre os ídolos que levarão o público a uma verdadeira imersão no universo Bon Jovi.

Toda a verba arrecadada no espetáculo será revertida para o projeto de intercâmbio da Associação UbatubaSat!

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso