MÁRCIO DONATO

21/04/2018   -   Sábado às 19:00 h   -   Stand Up Comedy   -   80 min.   -   12 anos
Americana   -   Teatro Paulo Autran (Plateia Livre)   -   Rua Belém, 233, Jd. Nossa Senhora de Fátima.
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Vendas encerradas no site.
Ingressos disponiveis apenas na bilheteria do evento.

Descrição

Tipos de Ingressos:

Meia: Professores, estudantes e pessoas acima de 60 anos.
Antecipado: Para todas as pessoas que comprarem antecipadamente.

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”


Sinopse:

No solo, Donato diverte o público com assuntos do dia a dia e polemicas de sua própria vida. Temas como transporte público, relacionamentos passados, alcoolismo e sonhos realizados como seu salto de paraquedas são abordados com muito humor. A todo momento a indignação e a raiva estão presentes na maneira como o humorista constrói suas piadas. O público se identifica. Ele garante boas risadas!

Márcio Donato começou na comédia Stand Up em 2010 se apresentando em diversos bares de São Paulo e grupos de comédia. Atualmente divide palco com os principais nomes da comédia Stand Up e nas melhores casas de comédia do país como: Comedians Comedy Club, Hillarius Comedy Bar, Curitiba Comedy Club, entre outros. Está em cartaz com o grupo 4 Amigos em São Paulo desde de 2014 que atualmente é composto por: Thiago Ventura, Dihh Lopes e Afonso Padilha e no palco do Comédia Império, que esta em cartaz há seis anos. Recentemente teve sua primeira aparição na TV no programa República do Stand Up transmitido pelo canal Comedy Central, o maior canal de comédia do mundo

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso