MATHEUS CEARÁ

05/05/2018   -   Sábado às 21:00 h   -   Stand Up   -   70   -   16 anos
Mogi Guaçu   -   Teatro Tupec   -    Av. Dos Trabalhadores, 2651
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Vendas encerradas no site.
Ingressos disponiveis apenas na bilheteria do evento.

Descrição

Tipos de Ingressos:

Meia: Estudantes, professores e pessoas acima de 60 anos.
Clube GT: Para socios do clube GT.
Recorte de Jornal: Promoção de recorte em jornais participantes.

OBS

Regras para Meia-Entrada:

Estudantes (Com Cartão da Instituição Educacional com data de validade ou Boleto – Atestado de Matricula do mês vigente)

Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos)

Professores Rede Pública (Holerite ou Documento que comprove)

 

Regras Promocionais:

CLUBE GT – Os sócios do Clube GT tem 50% de desconto mediante cartão.

Bônus – Promoção de recorte em jornais participantes.

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”


Sinopse:

Em seu primeiro show de stand up comedy, Matheus Ceará aborda temas comuns à comédia de cara limpa: piadas, observações e comentários bem-humorados de questões do cotidiano, sempre com um ponto de vista particular. Em uma nova fase, o comediante deixa de lado a sua característica indumentária para se mostrar por inteiro no palco. A atração chega ao Teatro do Engenho, em Piracicaba (SP), no dia 22 de abril, domingo, às 19h.  

 

Matheus irá abordar assuntos como a sua infância no Nordeste, mostrando uma realidade muito diferente dos dias de hoje. Além disso, ainda comenta sobre a mudança para São Paulo, família, casamento, filho e como é trabalhar na televisão. Também irá contar sobre a cirurgia bariátrica e as diferenças entre ser gordo e magro.

Sobre Matheus Ceará

Matheus Martone nasceu em Fortaleza, no Ceará, e mudou-se para o interior de São Paulo ainda criança. Começou a imitar os amigos e professores da escola e, percebendo o seu potencial para a comédia, lançou o seu primeiro show aos 14 anos.
No começo da carreira, tinha vergonha de subir ao palco de cara limpa. Desse modo, adotou a indumentária comum do caipira nordestino. Assim surgiu o personagem Matheus Ceará.

Em 2010, Matheus venceu o quadro “Quem chega lá”, do “Domingão do Faustão”. Há quase cinco anos ele é um dos personagens mais queridos do humorístico “A Praça é Nossa”, onde é responsável por alguns dos picos de audiência do programa.
“Socano a Bucha” foi o show que rodou por todo o Brasil em 2015, com sessões lotadas. Em 2016, criou o show “Inédito Para Quem Nunca Viu”, com o qual fez turnê pelo país. A agora, apresenta um novo solo totalmente diferente do que já fez antes.

Fotos