SUPERCOMBO “SHOW SESSION DA TARDE”

10/03/2018   -   Sábado às 20:00 h   -   Show/Música   -   90 min.   -   Livre
Mogi Guaçu   -   Teatro Tupec   -    Av. dos Trabalhadores, 2651
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

Meia: Estudantes e Pessoas acima de 60 anos.
Ingresso Solidário: Doar 1 kilo de alimento não perecível na entrada do evento.
*Válido apenas para ingressos antecipados. Os alimentos serão destinados em Prol do Lar da Terceira Idade Padre Longino Vastbinder.

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”


Supercombo “Show Session da Tarde”

Seguindo a proposta do quadro de YouTube “Session da Tarde", a Supercombo leva agora o formato criado para os vídeos também para os palcos. Com Pedro Ramos assumindo a bateria, Carol Navarro no baixo e backing vocal, Paulo Vaz nos teclados e sanfona e Leonardo Ramos, no vocal principal, violão e guitarras, a banda atualiza seu repertório autoral por meio de um show mais intimista, explorando novas possibilidades melódicas a partir dos estilos vindos dos diversos convidados especiais presentes na websérie. Na tour Session da Tarde, os fãs de Supercombo estarão ainda mais próximos.

Sobre a Supercombo

Formada em 2007 no Espírito Santo, mas atualmente baseada em São Paulo, a banda de pop rock Supercombo já conta com quatro discos lançados:​ Festa? (2007), Sal grosso (2011), ​Amianto (2014) e ​Rogério (2016). Composta atualmente pelos integrantes Carol Navarro (baixo), Paulo Vaz (teclado), Pedro Ramos (guitarra) e Leonardo Ramos (guitarra e vocal).

Mais informações: https://www.supercomborock.com/

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso