ARY TOLEDO 5.3

04/03/2018   -   Domingo às 19:00 h   -   Humor   -   90 min.   -   14 anos
Ribeirão Preto   -   Teatro Municipal   -   Praça Alto do São Bento s/nº
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

Tipos de Ingressos

Antecipado: Para todas as pessoas que comprarem antecipadamentes.

Meia: ProfessoresEstudantes, Pessoas acima de 60 anos.

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”


Sinopse

 

                                             ARY TOLEDO  5.3

O show que é sucesso há mais de 50 anos com muitas piadas, causos e músicas. Referência nacional no humor e influência inegável em tudo que se faz de cômico na atualidade. Um espetáculo cômico, político, ginecológico e diurético!

 Ary Toledo nasceu em Martinópolis, que na época era distrito de Regente Feijó, mas foi criado na cidade de Ourinhos, ambas no interior paulista. Mudou-se para São Paulo aos 22 anos, começando como ator no Teatro de Arena. Cinco anos mais tarde, ingressou na carreira humorística, na qual permanece até os dias atuais.

Cantor de estilo satírico, passou a apresentar shows, em que conta inúmeras anedotas. Antes da internet, chegou a compilar mais de 60 mil piadas, que contava em shows, discos, programas de TV e livros. Corintiano, muitas das frases de português atrapalhado atribuídas ao folclórico presidente do clube paulista Vicente Mateus, foram criadas, adaptadas e popularizadas por Ary.

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso