CARINHA DE ANJO - O SHOW

25/11/2017   -   Sábado às 18:00 h   -   Musical – Show    -   60 min.   -   Livre
São José do Rio Preto   -   Palestra Esporte Clube.   -   Rua General Glicério, n 2500, Centro
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

Meia: Crianças, Professores, Estudantes, Pessoas acima de 60 anos.
Crianças de 0 a 1 ano e 11 meses não pagam, apresentação de certidão de nascimento no entrada do evento.

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”


SBT Licensing, a Televisa e a Chaim Produções lançam oficialmente pelo Brasil, a partir dos dias 11 e 12 de novembro, a aguardada turnê oficial de “Carinha de Anjo - O Show”, que conta com a presença de parte dos atores do elenco da novela que é vice-líder de audiência e soma mais de 780 milhões de visualizações em seus vídeos do canal oficial no Youtube. As duas primeiras apresentações começam na casa de espetáculos Tom Brasil, em São Paulo, com surpresas e muita emoção aos fãs do folhetim que poderão ver de perto os seus personagens favoritos da TV.

A divertida Irmã Fabiana (Karin Hils) e a amada Tia Perucas (Priscila Sol) estarão ao lado das crianças Dulce Maria (Duda Artese), Frida (Sienna Belle), Bárbara (Renata Randel), Valentina (Valenthina Rodarte), Adriana (Marianna Santos), Emílio (Gabriel Miller) e Zé Felipe (Leonardo Oliveira) em uma nova aventura criada especialmente para os palcos. Os espectadores ainda vão se alegrar e dançar com as músicas que são sucesso na trilha sonora do folhetim, como: “Lindo Balão Azul”, “Vem que Vem”, “Amor”, “Oh Happy Day”, “Carinha de Anjo”, “Super Heróis”, “Velha Roupa Colorida”, “Cadinho de Amor”, entre outras.

O show terá a participação virtual da vlogueira Juju Almeida (Maisa Silva) através de uma tela gigante, interagindo com elenco e plateia. Quem também participará através do telão é a mexicana Tereza (Lucero), mãe da personagem de Dulce Maria.

O espetáculo promete trazer ao público toda a magia e ternura da novela com direção-geral assinada por Ricardo Mantoanelli (que também é o diretor-geral da novela no SBT), direção artística de Beto Marden e roteiro inédito escrito por Camila Giovani.

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso