STAND UP EM PÂNICO

10/11/2017   -   Sexta-feira às 21:00 h   -   Stand Up   -   80 min.   -   14 anos
Ribeirão Preto   -   Teatro Municipal   -   Praça Alto do São Bento s/nº
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

Meia:  Professores, Estudantes e pessoas acima de 60 anos

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”


IGOR GUIMARÃES E BRUNO MOTTA

Stand Up em Pânico!

Os maiores destaques do Programa Pânico em 2017 se juntam para um show sem censura, sem limites e sem noção! São alguns dos mais conhecidos humoristas stand ups no MESMO show... imperdível!


Igor Guimarães - Conhecido no Pânico por seus personagens fora do convencional como o Boneco Josias e o Indio Ana Jones, Igor é um jornalista e humorista natural de São Paulo. Escreveu para diversos grupos de teatro amador e em 2009 entrou para o stand-up comedy. Atualmente, se apresenta em diversos teatros, festivais, comedy club's e bares, mostrando seu humorismo benigno.

 

 

Bruno Motta - No Pânico ele comanda o "Tá no Lar" comentando tudo que acontece na TV, além de participar de diversos quadros. É um dos mais premiados humoristas da sua geração, tem considerável histórico no humor televisivo: redator de humor da TV Globo, comentarista de humor do Jornal da Record News e foi ainda um dos autores do sucesso Furo MTV. Além de um dos apresentadores do Improvável do F404, também é criador de projetos como o Falha Deles (comentando com humor os erros de cinema de Hollywood, no Portal IG) e Fórmula 404.

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso