DEU A LOUCA NA BRANCA

28/10/2017   -   Sábado às 21:00 h   -   Comédia   -   70 min.   -   12 anos
Ribeirão Preto   -   Teatro Municipal   -   Praça Alto do São Bento s/nº
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

Meia: Professores, Estudantes e Idosos acima de 60 anos.
Antecipado
: Para todas as Pessoas que comprarem Ingressos antecipadamente.

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”


CACAU PROTÁSIO encarna uma versão brasileira da heroína dos contos de fadas contracenando com as vozes em off de Paulo Gustavo, Ana Carolina, Marcus Majella, Rodrigo Fagundes entre outros.

Sebastiana vem a público fazer uma revelação: ela é ninguém menos que a verdadeira Branca de Neve imortalizada por Walt Disney, e vai contar em detalhes como o cineasta americano fez dela a maior princesa de todos os tempos. Este é o mote da comédia de Cacau Hygino com direção de Regiana Antonini e direção de produção de Wesley Telles e Bruna Dornellas.

 Cacau Protásio conquistou definitivamente o grande público na novela "Avenida Brasil", de João Emanuel Carneiro, como  Zezé, empregada de Carminha (Adriana Esteves). Pela personagem, ela ganhou o Prêmio Extra de TV e foi indicada a outras premiações como “Melhores do Ano” (Faustão), “Prêmio Contigo de TV” e “Prêmio Quem de Televisão”. Atualmente integra o elenco fixo do humorístico "Vai que Cola", programa de maior audiência do canal Multishow, como a coprotagonista Terezinha.

 DEU A LOUCA NA BRANCA parte de um personagem que ocupa o imaginário mundial para falar do Brasil e do brasileiro através de uma Branca de Neve negra e exuberante, que foge dos padrões estabelecidos pelo mundo branco. A atriz quebra a chamada quarta parede do teatro, e transforma a saga desta inesperada mocinha num desabafo cômico em linha direta com a plateia.

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso