MAURÍCIO MEIRELLES

18/08/2017   -   Sexta-feira às 20:00 h   -   Comédia   -   90 min.   -   12 anos
Mogi Guaçu   -   Teatro Tupec   -    Av. dos Trabalhadores, 2651
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

Meia: Professores, Estudantes, Pessoas acima de 60 anos.
Os primeiros 150 ingressos antecipados pagam R$ 40.00

"A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”


Mauricio Meirelles, que completa 10 anos de carreira em 2017, traz aos palcos o seu solo de stand-up e o tão aclamado Webbullying. Durante 90 minutos de apresentação, o humorista aborda temas polêmicos de forma madura e sem o menor pudor: "Falo sobre religião, maus tratos aos animais, corrupção, temas atuais e do cotidiano”, explica.

Além disso, na parte final do espetáculo, Meirelles quebra as quatro paredes do teatro com sua interatividade digital; Através do seu quadro Webbullying, fenômeno de audiência no YouTube, onde o comediante chama um espectador da plateia e toma conta do seu perfil nas redes sociais (Facebook, Whatsapp, Tinder, Snap, etc...) passando a interagir com outras pessoas como se fosse o titular da conta.

O quadro estourou em seu canal do Youtube, que hoje conta com mais de 2 milhões de inscritos, 235 milhões de visualizações e mais 370 vídeos.

https://www.youtube.com/user/mauriciomeirelles/

Já participaram do trote virtual diversos famosos, entre eles, Tatá Werneck, Katia Aveiro (irmã do Cristiano Ronaldo) Danilo Gentili, Catra, Sergio Mallandro, Marco Luque, entre outros.

Em 2016, realizou 7 shows em Portugal, nas cidades de Cascais, Lisboa e Porto onde mais de 1700 pessoas o assistiram. Em 2017, já com turnê agendada para retornar à Europa, o humorista se apresentará novamente em Portugal e incluirá novos países nessa turnê. 

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso