LÉO LINS

24/06/2017   -   Sábado às 20:00 h   -   Stand Up   -   60 min.   -   14 anos
Uberlândia   -   (NÃO UTILIZAR) Teatro Municipal de Uberlândia   -   Av. Rondon Pacheco, 7070
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

SEGUNDO LOTE:
Inteira R$ 60,00
Meia R$ 30,00 (Estudantes, Pessoas acima de 60 anos).

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”


Bullying Arte

Com aposta no politicamente incorreto, Bullying Arte é o novo espetáculo do humorista especializado em humor negro.

O humorista carioca Léo Lins apresenta seu novo espetáculo solo, Bullying Arte. Um dos mais experientes e conhecidos humoristas do Brasil, ele é autor de dois livros sobre stand-up comedy e integra o elenco do late show The Noite, com Danilo Gentili, no SBT.

Seu novo show solo é a síntese de dez anos de estudos e aprimoramento de sua maior especialidade: o humor negro. “Fazer rir com temas delicados é como cuspir fogo: quando feito por um profissional é uma arte, do contrário alguém vai se queimar”, explica o humorista. Formado em Educação Física, Léo Lins cunhou o termo “Bullying Arte” em referência ao jargão esportivo “futebol arte”. Na apresentação, faz rir sem precisar apelar para uso de palavrões.

Com humor ácido e afiado, Léo Lins também convida seu público para as conhecidas “fritadas” e provoca a plateia com piadas locais. “Seja onde for o limite do humor, estamos na fronteira”, diz ele sobre Bullying Arte, um espetáculo repleto de influências do universo nerd e das HQs, sua grande paixão.

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso