NO GOGÓ DO PAULINHO em Campos dos Goytacazes

Campos dos Goytacazes - Teatro Municipal Trianon..

Comédia - 60 min. - 14 anos

INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS

INFORMAÇÕES / SINOPSE

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”

INGRESSO ONLINE: APRESENTE NA TELA DO CELULAR, A VALIDAÇÃO SERÁ FEITA VIA "QR CODE", NÃO REPASSE SEU "QR CODE" A NINGUÉM, É DE SUA RESPONSABILIDADE O USO E PRESERVAÇÃO DO MESMO.

**PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**
**RESPEITE A CLASSIFICAÇÃO DO EVENTO**

**TIPOS DE INGRESSOS**

MEIA: Professores, Estudantes, Pessoas acima de 60 anos, Portadores de Deficiência e seu acompanhante(1).


SINOPSE:
No Gogó do Paulinho, solo de stand up do comediante Maurício Manfrini traz ao palco histórias de seu personagem de maior sucesso na televisão. Humorista, locutor, dublador e cantor iniciou sua carreira artística à 25 anos ilustrando o imaginário dos ouvintes do programa “Patrulha da Ci- dade”, na Super Rádio Tupi, líder de audiência no segmento.
Na televisão estreou no programa “Na Boca do Povo”, do apresentador Wagner Montes, logo em seguida foi convidado a integrar a maior escola de humor que o Brasil já teve, “Escolinha do Prof. Raimundo”, liderada pelo mestre do humor Chico Anisio. Fez parte da “Praça é Nossa” com Carlos Alberto de Nóbrega por 16 anos, onde interpretava o personagem de maior destaque no programa. A exposição da mídia e a repercussão o levaram aos programas de Silvio Santos, maior apresentador da televisão brasileira e ao “De frente com Gabi”, apresentado por ninguém menos que a incontestável Marília Gabriela. Em 2018 estreou no cinema nacional com o filme “Os Farofeiros”, sucesso de pu- blico e critica. Sendo visto por mais de 4 milhões de pessoas. Em 2019 também lançou o filme “No Gogó do Paulinho”, que conta a historia do Paulinho Gogó e seus amigos. Nele o publico teve a oportunidade de conhecer a “Nega Juju”, “Biricutico”, “ Celso Bigorna, “Helinho Gastrite” entre outros amigos que fazem parte do cotidiano do Gogó. Com personagem construído através de histórias do povo, era chegado o momento de aproximá-lo ainda mais de seu público. Em um espetáculo que não conta com cenário, iluminação sofisticada o público fica preso durante 70 minutos em uma atmosfera criada pelo humorista.

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso