Baixa Terapia – Uma Comédia no Divã

Uberlândia - Teatro Municipal de Uberlândia

Comédia - 80 - 14 anos

30
JUN
SAB 19:00
COMPRAR
01
JUL
DOM 18:00
COMPRAR
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS

INFORMAÇÕES / SINOPSE

Tipos de Ingressos:
Meia: Estudantes e pessoas acima de 60 anos.
BRETAS: Apresentar cupom fiscal devidamente carimbado pelo Supermercado, na retirada do ingresso (troca do voucher online) na bilheteria do evento e na entrada do espetáculo.
ALGAR TELECOM: comprovação deve ser feita com o aplicativo Algar Telecom, baixado no telefone, na entrada do espetáculo. Obs.: desconto concedido apenas para o titular, um ingresso por CPF.  

"os preços promocionais aqui anunciados são para aqueles que, comprovadamente,  a eles têm direito. Em caso de aquisição sem o mesmo, a diferença deverá ser paga na bilheteria do teatro na hora da apresentação"


O ESPETÁCULO COMEÇA RIGOROSAMENTE NO HORÁRIO MARCADO E NÃO É PERMITIDA A ENTRADA APÓS SEU INÍCIO, TAMPOUCO SERÃO DEVOLVIDOS OU REEMBOLSADOS OS VALORES PAGOS/DISPENDIDOS.

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”


Sinopse: 

Após um ano de sucesso em São Paulo, o espetáculo Baixa Terapia, assistido por mais de 90 mil espectadores, confirma sua temporada de turnê pelo Brasil em 2018, a princípio, entre os dias 27 de abril a 09 de setembro.

A debochada comédia com um final surpreendente apresenta três casais, um após o outro, que chegam para uma sessão de terapia. Quando se encontram, descobrem que a psicóloga não foi e terão que conduzir a sessão em grupo. Ela deixou a sala preparada com café, agua e bastante whisky, além de uma  mesa com envelopes numerados, repleto de instruções de como devem conduzir essa sessão especial. O objetivo é que todas as questões sejam resolvidas em grupo.

A partir daí vem à tona queixas, confissões, suspeitas, revelações, verdades e mentiras da maneira mais escrachada para eles e divertidíssima para o público.

Os três casais são formados por Ariel (Antonio Fagundes) e Paula (Mara Carvalho), Estevão (Bruno Fagundes) e Tamara (Alexandra Martins) e Roberto (Fábio Espósito) e Andrea (Ilana Kaplan). São pessoas com diferentes problemas e conflitos. A sessão corre regada a whisky e vai se aprofundando nos problemas de todos eles.

Cada envelope trata de temas para cada um dos casais. O ambiente vai esquentando até tornar-se quase caótico. Não são todos que estão dispostos a se abrir para falar dos assuntos que os afligem e aos seus parceiros - já que ocultam algo que jamais revelariam. No final, a sessão de terapia se converte em uma armadilha hilariante. Já teve uma "DR"? Você não imagina a deles!

Baixa Terapia é uma louca comédia com diálogos ácidos, às vezes contraditórios, que fluem num ritmo vertiginoso e mantém o público ligado desde o primeiro minuto. 

FOTOS