VAZIO

Musica - 90 min. - 14 anos

ESCOLHA SUA CIDADE
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS

INFORMAÇÕES / SINOPSE

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”


INGRESSO ONLINE: APRESENTE NA TELA DO CELULAR, A VALIDAÇÃO SERÁ FEITA VIA "QR CODE", NÃO REPASSE SEU "QR CODE" A NINGUÉM, É DE SUA RESPONSABILIDADE O USO E PRESERVAÇÃO DO MESMO.

**PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**

**RESPEITE A CLASSIFICAÇÃO DO EVENTO**

**TIPOS DE INGRESSOS**
MEIA: Professores (e funcionários do quadro escolar), Estudantes, Pessoas acima de 60 anos, Portadores de Deficiência e seu acompanhante(1).
ANTECIPADO: Para todas as pessoas que comprarem antecipadamente | promoção válida por tempo limitado

 


Pedra Letícia é uma banda de rock cômico formada em 2005 na cidade de Goiânia, Goiás. A banda é composta por Fabiano Cambota no vocal, Xico Mendes na guitarra, Kuky Sanchez no baixo e Pedro Torres na bateria. A banda, que começou nos botecos de Goiânia, viralizou quando, em 2007, um vídeo da música “Como que Ocê Pôde Abandoná Eu?” foi publicado no Youtube e atingiu a marca de mais de 5 milhões de acessos, fazendo com que recebesse propostas de várias gravadoras e lotando a sua agenda de apresentações.

Hoje, a banda conta com quatro álbuns gravados em estúdio, “Pedra Letícia”, “Eu Sou Pedreiro”, “Música Divertida Brasileira” e “Velhos Goianos - Começou Risare”, e três ao vivo, “Ao Vivo e sem Retoques”, "Rockomédia Acústica: Ao Vivo em Goiânia” e “Pedra Letícia no Estúdio Showlivre”. O vocalista, Fabiano Cambota, também é comediante de stand up e host do programa A Culpa é do Cabral, no Comedy Central.

Sucesso na internet e no churrasco, Pedra Letícia vem conquistando fãs pelo mundo com suas letras irreverentes e um som bem tocado. A banda entra agora em temporada em São Paulo, semanalmente, na segunda-feira mais divertida de São Paulo.             

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso