VAZIO

Infantil - 60 min. - Livre

ESCOLHA SUA CIDADE
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS

INFORMAÇÕES / SINOPSE

CRIANÇAS DE 0 A 1 ANO E 11 MESES NÃO PAGAM, 2 ANOS OU MAIS PAGAM MEIA ENTRADA

Tipos de Ingressos:
Meia
: Professores, estudantes e pessoas acima de 60 anos.
Antecipado: Para todas as pessoas que comprarem antecipadamente.

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”

Sinopse:

 

O clássico da literatura infantil, imortalizado por Walt Disney a partir de um conto do norte americano Ward Greene, ganha uma versão musical para o teatro.

Princesa é uma cadelinha da raça poodle, que vive no luxo e na mordomia na casa de seus donos. Ela sempre recebeu carinho e tudo que queria, só que sua vida confortável termina quando Tia Sarah chega com Anjinho, seu gato mimado, para cuidar da casa, enquanto a sobrinha viaja. O gato faz uma grande confusão e culpa a cadela. Quando Tia Sarah tenta colocar uma focinheira, Princesa foge e se perde pela cidade. É quando ela conhece Duque, o Vagabundo. Ele é um cachorro de rua, um simples vira-lata, e que conta com sua astúcia e malandragem para sobreviver na cidade. Começa então uma grande aventura numa história de amor, entre um cão e uma cadela, uma Dama e um Vagabundo

 

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso